Total de visualizações de página

E Ana Carolina levou um tombo. Logo na última música, quando estava deixando o palco do Festival de Verão de Salvador, a cantora mineira escorregou e caiu no chão da passarela do palco. “Vou bombar no YouTube”, reconheceu a cantora, em coletiva depois do show. “Vai ter dois milhões de acessos para o tombo e dez acessos do show. Vão fazer remix!”, brincou. “Mas é a vida real”.

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, entrou no palco logo depois e foi precavido: usou velcro nas solas dos sapatos, para não escorregar. “Vai que eu caio de novo!”, exclamou para o público, lembrando que ficou meses parado após queda de mais de três metros de um palco, em 2009.

O You Tube, aliás, é o novo passatempo de Ana Carolina. “Já dirigi, editei e coloquei na internet um clipe. Tem 80 mil views”, comemora. No show, com fãs bem empolgados, a cantora recebeu cinco participantes do programa The Voice – Luana, Alma, Bella, Ellen e Liah – para cantar a música Rosas.

Em abril, Ana Carolina lança novo disco de inéditas – o último foi Nove, de 2009. “Tenho sete músicas prontas. Estou escolhendo a dedo as canções”.

The Voice – A cantora afirmou que gostaria de participar da próxima edição do programa de calouros The Voice. “Eu prestaria um bom serviço. Eu gosto de trabalhar. Sou obcecada e maluca e pode ser que eu enlouqueça as meninas. Mas seria legal, eu quero”, contou.


0 comentários:

 
Top