Imagem retirada da internet |
Foi encontrado na tarde da ultima segunda-feira (18), o corpo do colunista social caruaruense Macolino Junior, de 46 anos, dado como desaparecido desde o último sábado (16). O corpo foi encontrado pela polícia, no distrito de Insurreição, em Sairé, no agreste pernambucano.
De acordo com informações de parentes da vítima, Marcolino almoçou com a mãe e depois saiu de casa, desde então, diversas tentativas de contatos através de mensagens e ligações foram feitas, nenhuma delas foi realizada com sucesso . Segundo informações publicadas pelo Blog do Alberto Barbosa, Marcolino havia marcado encontro com alguns colegas para fazer a cobertura de um casamento no município, mas não apareceu no local, conforme informou o amigo do colunista, Péricles Vasconcelos. O amigo de Marcolino destacou ainda, segundo o blog, que foi registrado pela mãe do jornalista, neste domingo (17), um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru. De acordo com o delegado Humberto Pimentel, o jornalista teria sido asfixiado.
Foto/reprodução: Blog do Alberto Barbosa |
O carro da vítima também foi encontrado em Caruaru e um suspeito de participar do crime foi detido. A polícia não informou as possíveis motivações do crime e nenhuma hipótese foi descartada.O delegado Bruno Vital, da Divisão de Homicídios, está responsável pelo caso.
Matéria: Guilherme Correia - Jornal O Publicador
0 comentários:
Postar um comentário