Total de visualizações de página


A população Norte Taquaritinguense acordou aterrorizada nesta madrugada de terça feira (01), por volta das duas da manhã, uma quadrilha composta por no mínimo 25 assaltantes, armados com fuzis e sub-metralhadoras, levando consigo um refém que na hora do assalto estava na Panissu, na entrada do bairro Brasília, esperando o transporte da saúde para Recife. Segundo ele, os assaltantes explodiram duas granadas, dinamites e dispararam vários tiros, acordando as pessoas que moram nos bairros próximos ao centro. Os bandidos estavam extremamente organizados e bem preparados. Segundo testemunhas, havia um carro em frente a Igreja Matriz, atrás do Grande Hotel Jorge Eduardo, e outra parte em frente ao Açougue Municipal. A ação durou vinte minutos, e foram vinte minutos de puro terror para os moradores que nunca tinham presenciado uma ação tão violenta em na cidade. Não se sabe a quantia exata que foi levada, pois não explodiram os caixas, e sim o cofre do banco. 

Depois do fim da ação, eles liberaram o refém na praça da cidade, alvejaram a igreja com inúmeros tiros e partiram para a cidade de Vertentes. Descendo a serra, dessa vez, portanto uma serra elétrica, cortaram arvores e colocaram no meio da estrada. Para atrasar uma possível perseguição, eles colocaram pinos em um ponto estratégico da pista, quando as viaturas do GATI desceram para Vertentes, tiveram os 4 pneus furados. A ROCAM que estava indo pra Vertentes também foi avisada, e voltaram com os policiais do GATI para a cidade de Taquaritinga do norte.


Pela manhã, foram encontrados dois carros abandonados no município de Mateus Vieira, e a polícia suspeita que os ladrões fugiram para a Paraíba. 




Matéria: Joyce Dias - Jornal O Publicador

0 comentários:

 
Top