No arruda com mais de 44 mil pessoas, o santinha teve a reestreia de Grafite, ídolo da torcida do coral, que depois de 13 anos “longe de casa” (do arruda), entrava em campo com a camisa tricolor. O jogo não foi dos melhores para se ver, na primeira etapa foi pouca chances para os dois lados, o santa cruz tentava furar os sistema defensivo do Botafogo, mas nada conseguiu abrir o placar. No segundo tempo logo aos 5 minutos, brilhou a estrela do matador, Grafite sobe de cabeça para marcar depois de um cruzamento de João Paulo. E o jogo terminou assim: 1 x 0 para o Santa.
Com a Vitória, o time coral subiu para 8º colocação com 28 pontos. Próximo jogo será contra o time do Mogi Mirim na terça(11) às 19:00 horas fora de casa.
O time do Náutico foi até Alagoas enfrentar a equipe do CRB. O timbu vinha de um empate com Macaé dentro de casa, e precisa muita da vitória para voltar ao G-4. Mas a vitória não veio, no jogo o time da casa foi superior no que ficou comprovado no fato que o goleiro do timbu, Júlio Cesar foi o destaque do Náutico com boas defesas que evitaram gols. Mas um ele não conseguiu evitar, foi o de Zé Carlos, agora o artilheiro da Série B com 8 gols ao lado de Anderson Aquino (jogador do Santa Cruz).
Matéria: Wilton Douglas - Jornal O Publicador
0 comentários:
Postar um comentário