Na noite da ultima quinta feira (25/04) na Vila São José (Bola) o conhecido como Jaedson estava em frente a um bar, bebendo e conversando com amigos, quando repentinamente duas pessoas chegaram numa moto atirando em sua direção. Jaedson foi atingido por quatro disparos, dois na cabeça, um no peito esquerdo e um no braço. Rapidamente após ele ter sido atingido, o proprietário do bar foi em busca da ambulância para socorre-lo.Assim que ele chegou a maternidade de Panelas foi encaminhado para o HRA em Caruaru, pois os médicos avaliaram seu caso como muito grave e a maternidade não teria suporte para atende-lo. entretanto ele não conseguiu chegar a tempo ao hospital, pois acabou falecendo nas proximidades de Agrestina.
Jaedson estava pagando pena por ter se envolvido com a planta da maconha e nesse período em regime semi aberto para visitar a família. algum moradores da vila afirmam que ele dizia estar feliz, pois sua pena estava no fim. Porem quando ele já estava morto ainda foi encontrado maconha em sua mochila. O que leva a concluir que ele ainda estava envolvido com a criminalidade.
O enterro aconteceu neste sábado (27/04) as dez horas da manhã . Mesmo sendo um criminoso haviam pessoas chorando por sua morte.
Local onde aconteceram os disparos que posteriormente tiraram de Jaedson a vida.
Durante o velório pessoas vieram prestar suas ultima homenagens.
ESSAS IMAGENS DEMONSTRAM QUE O CRIME REALMENTE NÃO COMPENSA.
Reportagem: Gislene Eliete e João Marcos da Silva
0 comentários:
Postar um comentário