Total de visualizações de página


As inscrições para o concurso da Companhia Pernambucana de Saneamento a (Compesa) já estão abertas. O concurso público está destinado ao preenchimento de 65 vagas, distribuídas em sete cidades do estado, as vagas são destinadas tanto para nível técnico quanto para nível superior. As inscrições estão abertas desde a última segunda-feira (23) e se estenderão até o dia 16 de junho.

A quantidade de vagas oferecidas varia de acordo com a função, assim como salário. Do total de vagas disponíveis, 41 delas são para nível médio técnico e as outras 24 são referentes a dois cargos de nível superior. Os salários também variam de acordo com a função indo de R$ 1.844,51 e podendo chegar a R$ 7.480. Vale ressaltar que os funcionários na Compesa recebem benefícios tais como vale-alimentação, plano de saúde, previdência privada dentre outros. 

Para se inscrever no concurso, os interessados deverão acessar o site http://www50.fgv.br/Login.aspx?key=706 e preencher os requisitos necessários. A taxa de inscrição varia de acordo com a função desejada. As provas do concurso serão realizadas em dois turnos, no dia 17 de julho. Para mais informações os interessados deverão acessar o site http://fgvprojetos.fgv.br/concursos , onde está disponível o edital do concurso.


Matéria: Laura Lima - Jornal O Publicador

0 comentários:

 
Top