Total de visualizações de página

Foto: (Medson Magno)


Uma parceria poderá ajudar o Central a conseguir um feito que se tornou umas das prioridades da diretoria: o acesso. Além de ter mantido uma base do time que vinha atuando, o clube trouxe até agora através da empresa de markenting esportivo paulista um pacotão com vários jogadores para formar a equipe que disputará a quarta divisão. Trata-se de Diego Bispo, Cláudio Baiano e Luiz Felipe Hertal (zagueiros), Márcio Costa (lateral-esquerdo), David Manteiga, Caio, Luiz Felipe Portes e Ramirez (volantes), Murilo e Matheus (meias) e Morotó (atacante).

O técnico que estará à frente da equipe para o inicio do projeto é o Gaucho de 54 anos, Guilherme Macuglia, que havia sido demitido este ano do América-RN e chegou recentemente no Central. Macuglia, já teve passagem por vários clubes brasileiros em sua carreira, dentre elas o Criciúma, onde foi campeão da série C em 2006, Náutico, América-RN, Guarani, Coritiba, Rio Branco-AC e Chapecoense.

O Central terá duas temporadas seguidas na série D para tentar alcançar o objetivo de chegar à série C do Campeonato Brasileiro. A última vez que a equipe do Central disputou a terceira divisão nacional foi em 2008, há exatos nove anos. Para isso, a diretoria da Patativa montou todo um planejamento visando à acirrada competição que está por vir.

Até o momento a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), apenas divulgou a tabela básica que mostra os estados das equipes que irão participar e a distribuição para cada confederação. Enquanto não começa a competição que tem data de inicio marcada para o dia 12 de Junho, o técnico Guilherme Macuglia, terá aproximadamente um mês de preparação para trabalhar o elenco que tem a sua disposição.

    
                                                         Matéria: Ígor Ricardo - Jornal O Publicador












0 comentários:

 
Top