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Queima de parada, atraso ou demora dos coletivos para chegar aos pontos, além da grosseria e hostilidade de motoristas, são as queixas mais frequentes dos usuários do transporte público na Região Metropolitana. São registradas, por dia, 35 denúncias de falhas e abusos cometidos por motoristas de ônibus e cobradores. A Central de Atendimento ao Cliente (CAC) já recebeu, desde janeiro deste ano, 3.193 reclamações. 

As 3.193 reclamações seguem o mesmo caminho do ano passado, quando foram registradas 11.562 queixas. Segundo o consórcio, a denúncia mais frequente é com relação as queimas de parada, quando o motorista ignora o pedido do usuário e não para no ponto desejado. Para relatar o problema, o CAC recebeu 1.106 ligações.

Para fazer uma denúncia, de abuso da parte dos funcionários, o usuário pode entrar em contato com o Grande Recife pelo telefone 0800.081.0158. Informar nome e número da linha, nome da empresa, data, hora, local e sentido da viagem, para que sua queixa seja registrada.

Fonte: G1
Matéria: Rayanne Elisã - Jornal O Publicador

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