Total de visualizações de página



Na noite da última quinta-feira (17), o Náutico foi até a Bahia, precisamente em Vitória da Conquista, enfrentar a equipe da casa. O jogo terminou empatado em 0 a 0. O empate não foi bom para o timbu, que na próxima partida no dia 7 de abril, às 21:30, na Arena Pernambuco, precisa ganhar ou empatar sem gols que leva a decisão para os pênaltis.

A próxima partida do timbu, é no clássico das emoções contra o Santa Cruz no Arruda, Domingo (20) às 16:00, partida válida pelo Campeonato Pernambucano.

O jogo: 

Na primeira etapa, foi um jogo bem dinâmico. O bode tentava se impor em campo, criando jogadas para concluir em gols, mas o que faltava era “acertar aquele último passe”, para então marcar. Já pelo lado do timbu, houve as melhores chances. A equipe pernambucana teve boas oportunidades pra marcar, uma no chute de Walber, e no rebote Niel perdeu, e a outra com Rodrigo Souza com mais um defesa do goleiro.

Na segunda etapa, a partida continuava na mesma, o time da casa buscava construir o placar da vitória, mas persistia em errar. O Tatu deve algumas chances, a principal delas na qual quase saiu o gol, foi com Leandro Cardozo, após um rebote de Júlio Cézar, sozinho chutou pra fora. O Náutico seguia nas jogadas de contra-ataques, mas nenhuma teve o desfecho esperado, o gol. Com esse Cenário o jogo não podia ter sido outro placar, sem ser o zero a zero.


Matéria: Wilton Douglas – Jornal O Publicador

0 comentários:

 
Top