Na última terça-feira (15) os vereadores da mesa diretora da Câmara Municipal de Lagoa dos Gatos, Gimalson Freire, Diogo Albuquerque e Sérgio Teófilo, fizeram uma visita às obras de recapeamento da PE-123, que liga o município de Cupira a Lagoa dos Gatos, para averiguar denúncias da população sobre sinalização e baixa qualidade do material utilizado obra.
“Mesmo não sendo da competência de vereadores fiscalizar uma obra estadual, nós precisávamos obter algumas informações para sanar as dúvidas da população” comentou o presidente da Câmara de vereadores, Gimalson Freire.
Os edis conversaram com Antônio Mário, Engenheiro da FRP, empresa responsável pela obra, e o assunto mais abordado foi a polêmica sinalização, que se utiliza de galhos de árvores nas horas em que não há homens trabalhando na estrada. Antônio explicou que as sinalizações haviam sido roubadas várias vezes, dando prejuízos à FRP, e que mesmo antes de retirarem as placas a população não respeitava os trechos marcados, causando buracos. 
“Algumas partes tiveram de ser refeitas por causa dessas infrações. Nessa obra estamos utilizando o TSD, um tipo de asfalto que não aguenta o tráfego intenso e em alta velocidade dos motoristas da região em seu estágio inicial, e isso vem atrasando a obra” comentou Antonio Mário. 
Os vereadores ficaram satisfeitos com as repostas obtidas mas disseram que se manterão atentos ao prazo da obra, que vai até o fim desse ano.
Matéria: Antonio Virginio Neto - Jornal o Publicador
0 comentários:
Postar um comentário