Total de visualizações de página



Com o início das eliminatórias, competição que a seleção brasileira irá disputar, as divisões do campeonato brasileiro terão uma breve pausa.

Os três times da capital pernambucana, de fato, terão uma boa folga para fazer alguns ajustes nas equipes nesta reta final da série A e B.

No Sport, Falcão já comandou o time em três oportunidades: Huracán pelo jogo de volta da Sul-Americana; Chapecoense e Internacional ambos pelo brasileirão. Com a pausa, o técnico poderá fazer algumas correções na equipe, principalmente no setor defensivo, onde estão ocorrendo muitas falhas ultimamente.

Foto:Globoesporte


O Leão voltará a campo na Quarta-feira (14), às 19h30, onde receberá o Avaí na Ilha do Retiro.

Pelo lado Coral, Marcelo Martelotte com certeza irá poder aproveitar bem o tempo de parada. Isso porquê o Santa Cruz está no G-4, brigando forte pelo acesso. O descanso de nove dias, será fundamental para os jogadores recuperarem a parte física, faltando oito rodadas para o fim da série B.

Foto: Futnet 

O próximo compromisso do Santa-Cruz  será no Sábado (17), onde jogará o clássico das emoções contra o Náutico, no Arruda, às 16h30.

E falando do alvirrubro, eis a grande questão: será mesmo que Náutico entrará no G-4 e conseguirá o acesso? A equipe de Gilmar Dal Pozzo tem grandes problemas jogando fora de casa, onde não consegue vencer contantemente.  Por outro lado, jogando em seus domínios a equipe vem fazendo o dever de casa, mas para subir, vencer também fora da Arena é essencial.

Foto: Superesporte 

A próxima batalha será de total importância para o Náutico. No caso de vitória diante do clássico, o timbú passará o Santa Cruz na tabela, podendo chegar aos 49 pontos, entrar no G-4 e tirar o time Coral. Claro, que isso dependerá de uma combinação de resultados para o alvirrubro ficar entre os quatros primeiros.

Veja a tabela de classificação da série B do 1° ao 7° lugar: (Observe como está interessante a briga pelo acesso)

1° - Botafogo = 56

2° - Vitória = 52

3° - América-MG = 51

4° - Santa Cruz = 48

5° - Paysandu = 48

6° - Bahia = 48

7° - Náutico = 46


                                                    Matéria: Ígor Ricardo - Jornal O Publicador 

0 comentários:

 
Top