Total de visualizações de página


Hoje é o dia de uma das profissões mais importantes que conhecemos: Dia do Professor, o ser que forma profissionais de  todas as áreas, o ser que está sempre pesquisando, estudando e adquirindo novos conhecimentos para passar para seus alunos.
Eu, Ana Naiara, repórter e professora, me orgulho muito da minha profissão, pois não há nada mais gratificante que ver que jovens aprendem comigo e que estou contribuindo para sua formação,para seu futuro. Bem como, também aprendo muito com eles, todos os dias que estamos juntos.
Compartilhar o meu conhecimento e conhecer o deles é algo que me deixa bastante feliz.
Não há nada mais satisfatório que o reconhecimento dos meus alunos e poder ver que eles estão trilhando caminhos que eu,de alguma maneira incentivei e contribui.
Somos heróis, somos muitas vezes pais e mães, além de psicólogos,fazemos tudo isso é muito mais para tentar ajudar nossos alunos.
Não é uma profissão fácil,mas quando feita com amor, sem dúvida nenhuma, se torna muito significante e gratificante.

Parabéns professores!

Matéria: Ana Naiara Vicente - Jornal O Publicador

0 comentários:

 
Top