Total de visualizações de página

Foto: ESPN.Com

Neste Domingo (27), o Sport recebeu a equipe da Chapecoense na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 28ª rodada do campeonato brasileiro da série A. 5.754 torcedores estiveram presentes no estádio.
Antes de entrar em campo, seis pontos separavam as duas equipes. O Leão estava em 12° lugar, com 37 pontos e a Chapecó em 17° com 31. Por isso que ambos precisariam dos três pontos: o Sport para ficar folgado longe da degola e a Chapecoense para sair dela.

No primeiro tempo, o time da casa não começou agradando a torcida. Em 19 minutos, o Sport não havia finalizado nenhuma vez, diferente da Chapecoense que finalizou cinco vezes. Em duas das finalizações, se não fosse Danilo Fernandes, o gol dos Catarinenses seria certo. Mas, enquanto a Chapecó não conseguia ser eficiente nas finalizações, o Leão aproveitou a chance para abrir o placar aos 24 minutos, depois de um escanteio pela direita, cobrado por Marlone, onde André desviou e sobrou para Diego Souza fazer 1x0.

Na segunda etapa, os dois times voltaram mais ativos e deixaram a partida mais movimentada. O Sport criou boas chances, foram pelo menos três lances para deixar mais seguro o placar, mas as mesmas não foram concluídas. Já a Chapecoense teve duas chegadas e também não marcou. Depois disso, aos 32 minutos, após um longo cruzamento de Samuel Xavier pela direita, Apodi disputou com André e fez um belo gol contra. Lance infeliz do lateral direito. Mesmo com os 2x0 no placar, o Leão continuou apertando até conseguir o terceiro gol aos 39, com Régis, após receber um passe de André perto da meia lua, onde driblou dois jogadores e fez um golaço para matar o jogo. Já no final, aos 46 minutos, Élber ainda teve a chance clara de fazer o quarto gol, mas Danilo fez ótima defesa.

Com os três pontos, o Sport sobe para a 10ª posição, com 40 pontos. No próximo jogo pelo brasileiro, o Leão irá enfrentar o Internacional, Sábado (03), às 18h30, no Beira Rio. Mas, antes na Quarta-feira (30), às 22h00, o rubro-negro, jogará contra o Huracán, em Buenos Aires, pelo jogo de volta da Sul-Americana. Por outro lado, a Chapecoense fica no 17° lugar, com 31 pontos. Na próxima Quinta-feira (01), a Chapecó enfrentará o Libertad (PAR), em casa, às 21h00, também pelo jogo de volta da Sul-Americana. Já pelo brasileirão, os Catarinenses receberão o Palmeiras, na Arena Condá, Domingo (04), às 18h30.

SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê (Neto Moura); Richely, Diego Souza (Régis), Danilo, Marlone e Maikon Leite (Élber); André

Técnico: Falcão.

CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Willian Thiego e Dener; Elicarlos, Bruno Silva (Cléber Santana) e Gil (Camilo); Ananias, Bruno Rangel (Túlio de Melo) e William Barbio

Técnico: Guto Ferreira.

                                                      Matéria - Ígor Ricardo - Jornal o Publicador

0 comentários:

 
Top