Total de visualizações de página



Neste sábado, (19) o 5º Gaviões Moto Fest terá uma etapa no Moda Center Santa Cruz, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. De meio dia às 16h, haverá música ao vivo nas praças de alimentação dos setores Azul e Vermelho, onde também estará sendo servida uma feijoada para cerca de mil motociclistas de todo o Brasil que participam do evento anualmente.

Logo mais a noite, o evento conta com um espaço no Rota do Mar Complex, onde desde sexta-feira, (18) acontecem shows com bandas de rock regionais.

A noite de hoje terá apresentações da Banda Allycats, que trás ao público o Rock Old School, com músicas de Elvis Presley, Johnny Cash, Chuck Berry e etc., logo em seguida entra a banda Dr Highway, e quem encerra a noite é a banda Norte Taquaritinguense, a Nível 5.

No domingo, (20), logo às 7h, haverá o café da manhã para os motociclistas no Restaurante Bistrô no Rota do Mar Complex e logo em seguida a despedidas dos motociclistas, que partirão para o próximo evento Moto Fest que será o 20º Aniversário dos Canibais Moto Clube, em São José dos Campos, SP.



Matéria: Joyce Dias - Jornal O Publicador

0 comentários:

 
Top