Total de visualizações de página

Pela 27ª rodada da Série B, as duas equipes pernambucanas entraram em campo nesse último sábado.

Imagem retirada da internet
O Santa Cruz jogou em casa contra a equipe do Ceará, que vem brigando para sair da zona de rebaixamento, já o santa segue rumo ao G-4. O jogo foi bem disputado, os dois times buscaram o gol, para sair com a vitória. O time da casa foi mais eficiente e conquistou os 3 pontos com gols de Grafite de pênalti e Vitor no finalzinho, e o Vozão marcou com Ricardinho. 

E a partida terminou 2 a 1 para o santa, com o resultado o Santa Cruz fica à 2 pontos do G-4 com 44 pontos. Próximo jogo será contra o Sampaio Côrrea no sábado(26) às 16:30 fora de casa. 

O Náutico foi até Belém do Pará, enfrentar o vice líder, o Paysandu. O timbu vinha de 5 jogos sem vencer, a última vitória foi dentro de casa contra o Boa Esporte, jogo esse válido pela 21ª rodada. Diferente dos últimos jogos, o timbu sob bem aproveitar as poucas chances que teve, para fazer o gol que lhe deu a segunda vitória fora de casa no brasileirão. O único gol da partida foi marcado por Rafael Pereira aos 21 minutos da segunda etapa. 

Com esse triunfo conquistado, o Náutico ganhou uma posição e está na 8º colocação com 40 pontos. Próxima partida será no sábado(26), às 16:30 contra a equipe ABC, na Arena. 



Matéria: Wilton Douglas – Jornal O Publicador

0 comentários:

 
Top