Total de visualizações de página

Foto: GloboEsporte
Nesta Quarta-feira (16), o Sport viajou até Santa Catarina, para enfrentar o JEC, na Arena Joinville, pela 26° rodada do campeonato Brasileiro da série A.

O rubro-negro, não vencia há 10 partidas até ganhar para o Fluminense no último Domingo, na Arena Pernambuco. Fora de casa, o Leão ainda não conseguia vencer e tentava a peleja diante do Joinville, que vem sofrendo para sair da zona do rebaixamento.

Com a mesma formação do jogo passado, o Sport começou a partida já sendo pressionado pelos donos da casa, que usava fortemente os contra-ataques. Já o Leão que errava bastantes passes, teve uma única chance com Maikon Leite, que mesmo assim não ofereceu perigo. O JEC só foi conseguir abrir placar aos 38 minutos, depois de um passe de Rogério de cabeça, para Edgar Junior, que saiu na cara de Danilo Fernandes e fez 1x0.

No segundo tempo, Eduardo Baptista percebeu que era hora de mudar o esquema de jogo e fez duas mudanças na equipe: Élber e Régis entraram nos lugares de Brocador e Maikon Leite. Régis teve logo duas chances de cara para empatar, mas não concluiu. Marcelinho Paraíba ainda teve a chance de ampliar, mas a bola bateu no travessão. Já indo para os acréscimos, aos 45 minutos, André, que estava bem na partida fez o gol e salvo o Sport da derrota.

Com o empate o Leão continua na 10° posição, com 37 pontos. Próxima partida irá enfrentar o Vasco, Domingo (20), no Maracanã, às 16h00. Por outro lado, o Joinville permanece no 19° lugar, com 23 pontos. O JEC viajará até Goiana, para jogar contra o Goiás, no Serra Dourada, também no Domingo, um pouco mais cedo, às 11h00.

Joinville: Agenor; Mario Sergio, Bruno Aguiar, Guti e Rogério, Kadu (Yuri), Edson Ratinho, William Popp e Lucas Crispim (Marcelo Costa); Marcelinho Paraíba (Kempes) e Edgar Junio. Técnico: PC Gusmão.

SPORT: Danilo Fernandes; Ferrugem (Samuel Xavier), Mateus Ferras, Durval e Renê; Richely, Diego Souza e Marlone; Maikon Leite (Élber), Hernane (Régis) e André. Técnico: Eduardo Baptista.

                                         Matéria - Ígor Ricardo - Jornal O Publicador 

0 comentários:

 
Top