Total de visualizações de página

Nesse último sábado(01), os dois times pernambucano entraram pela 16ª rodada da série B

O Náutico entrou em campo em casa contra a equipe do Macaé. O jogo na primeira etapa, deve o domínio do timbu, que tomou as ações da partida, tendo as melhores chances para abrir o placar, mas só fez o primeiro gol aos 40 minutos, após a cobrança de escanteio Fabiano Eller, meio sem querer ele empurrou para o gol. No segundo tempo o timbu não imprimiu o mesmo ritmo da primeira etapa, e pagou caro com o gol do Macaé aos 35 minutos com Brinner. Após o gol o Náutico teve uma boa oportunidade para virar com Iltinho, mas a bola vai na trave, com isso o jogo encaminhou para o empate, foi o que aconteceu, final 1 a 1.


Com o empate o Náutico desceu para 5º colocação com 28 pontos, dois a menos que o Líder Botafogo com 30 pontos. Próximo jogo será contra o time do CRB, Sábado(08) às 04:30 da tarde fora de casa.

Já o Santinha foi até Osasco-SP, enfrentar o Oeste. A equipe da mandante vinha de uma sequência de 4 vitorias seguidas como mandante, no que lhe deu o favoritismo para ganhar a partida. O favoritismo prevaleceu o Oeste ganhou de 1 tento a zero, gol marcado aos 36 minutos marcado pelo jogador Rafael Martins no “chutaço” de fora da área. O time da casa foi melhor no jogo todo e mereceu a vitória, já o time visitante resta ganhar o próximo jogo e seguir rumo as primeiras posições do campeonato.

Com a derrota o Santa perdeu uma posição, e desceu 11ª colocação. A próxima partida do santinha será em casa contra o Líder Botafogo no sábado(08) às 04:30 da tarde.

Matéria: Wilton Douglas - Jornal O Publicador

0 comentários:

 
Top