Total de visualizações de página

Na noite, desta Quarta-feira (08), Sport foi até o Mineirão, enfrentar o também embalado Atlético-MG. O jogo que foi o mais esperado desse primeiro turno fez valer a expectativa. Com quase 51 mil torcedores empurrando o Galo que estava em busca da liderança. No jogo anterior o Sport havia empatado com o Avaí na Ressacada. Diferente do Atlético que venceu o Inter por 3x1 em Porto Alegre. André e Régis foram desfalques para o Sport. Duas peças importantes no esquema de jogo do Leão. Eduardo Baptista optou pela entrada do atacante Samuel no lugar de André que não pode jogar por questões contratuais.



 O primeiro tempo foi bem cauteloso para ambas das equipes, mas o Sport conseguiu jogar melhor. Mesmo assim não abriu o placar. O Galo com Lucas Prato e Thiago Ribeiro na frente não conseguiu jogar por conta da boa marcação do sistema defensivo do Sport. Na segunda etapa o Galo abriu o placar logo aos 2 minutos, com Lucas Prato, para levantar a torcida. Mas, o Sport, não esperou o Atlético se estabelecer e empatou logo em seguida com Matheus Ferraz, de cabeça. 

Com o jogo empatado, o Atlético não sentiu o gol que levou e fez o segundo rápido, depois de um chute espetacular de Giovanni Augusto de fora da área sem chances para Danilo Fernandes defender. Depois disso o Galo deu uma recuada e o Sport tentou aproveitar mais e não deu certo. Marlone, no final do jogo, quase deu o empate para o Leão, depois de uma cabeçada que passou raspando na trave esquerda do Goleiro Victor.

 O Atlético-MG com a vitória abriu três pontos de vantagem na liderança e o Sport continua com os mesmos 23 pontos, mesmo números de pontos do Grêmio, que perdeu na rodada para o Chapecó, fora de casa. Próximo jogo o Galo enfrentara a Ponte Preta, no Sábado (11), às 21:00 horas, em Campinas. Já o Sport recebe o Palmeiras na Arena-PE, domingo (12), às 18:30. 

ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Giovanni Augusto (Guilherme) e Maicosuel (Cárdenas); Thiago Ribeiro (Carlos) e Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi 

SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Mike), Diego Souza e Marlone; Maikon Leite (Neto Moura) e Samuel (Wallace). Técnico: Eduardo Baptista

Matéria: Igor Ricardo - Jornal O Publicador

1 comentários:

Vandson Melo disse... 9 de julho de 2015 às 13:19

Sport perdeu, mas jogou com qualidade e mostrando q tem forças para lutar por um título ou se n por uma classificação na libertadores, mostrando igualdade e determinação em campo contra o Atlético Mg!

 
Top