Total de visualizações de página

A barragem São Sebastião que abastece a cidade de Panelas-PE está realmente em situação gravíssima, nossa equipe foi até lá conferir a situação que se torna cada vez mais perto do fim, confira as fotos:

 A barragem está totalmente seca e a situação não está nada boa, o odor de peixes mortos é tão grande que é quase impossivel passar muito tempo no local.



O ralo que servia para proibir a passagem de entulhos foi arrancado pela população da região.




As rechaduras tem a largura de aproximadamente 5 cm.


7 comentários:

Anônimo disse... 9 de março de 2013 às 20:10

A POPULAÇÃO DE PANELAS-PE PRECISA SE UNIR A ESSE GRUPO DE JOVENS AUTÊNTICOS E AUDACIOSOS, QUE LUTAM POR JUSTIÇA COBRANDO OS SEUS DIREITOS. ELES ESTÃO DE PARABÉNS! SE TODAS AS PESSOAS FIZESSEM ISSO OU PELO MENOS SE JUNTASSEM À ELES PARA LUTAREM JUNTOS POR ESTA CAUSA TUDO SERIA DIFERENTE.PRECISAMOS VESTIR A MESMA CAMISA E COBRAR DO PREFEITO, MOSTRANDO COM EDUCAÇÃO RESPEITO E DIGNIDADE, QUE SE SÉRGIO MIRANDA FOSSE UM BOM PREFEITO, NÃO TERIA DEIXADO ISSO ACONTECER. DEUS NÃO É CULPADO! SOMOS NÓS QUE O ELEGEMOS E ELE QUE NÃO ESTÁ SE SENSIBILIZANDO DE FATO COM O SOFRIMENTO DE TODA NOSSA POPULAÇÃO!!!

Anônimo disse... 9 de março de 2013 às 22:15

TA DANADO AGORA TUDO É CULPA DO PREFEITO SÉRGIO MIRANDA.... MINHA GENTE, A RESPONSABILIDADE É TODA DA COMPESA .... ATÉ PQ QUANDO ATRASAMOS UM MÊS A CONTA A COMPESA CORTA LOGO A AGUA E COLOCA O NOME NPO SPC... MAS, NA HORA DE CUMPRIR COM A RESPONSABILIDADE TIRA O CORPO DE FORA.... aGILIZA COMPESA

Anônimo disse... 10 de março de 2013 às 11:54

CADÊ OS VEREADORES DE NOSSA CIDADE? QUE Ñ ESTÃO PROFIDENCIANDO CAMINHÕES PIPAS PARA AMENIZAR A SITUAÇÃO DA POPULAÇÃO?
ESTÃO TIRANDO O CORPO DE FORA!!!
DAQUI A QUATRO ANOS SE ESTIVER NA MESMA SITUAÇÃO CHEGARÃO NOS OFERECENDO AGUA!!!!
É O TEMPO DE DARMOS A RESPOSTA...

ângela Maria disse... 10 de março de 2013 às 14:49

As vezes ouço pessoas culparem Deus, isso me revolta, por que Deus ama seus filhos, e só quer o melhor pra nós. Averdade é que precisamos retribuir um pouco desse amor, com isso ele não está cobrando de nós só espera que confiemos mais pois só Ele é capaz de mudar essa situação. NÃO SE ILUDAM SE ELE NÃO FIZER NINGUÉM MAIS PODE! TEMOS QUE TER UM POUCO MAIS DE PACIÊNCIA. Como diz Santa Tereza, a pci^ncia tudo alcança. A graça tem sua hora, essa hora em breve vai chegar.

Anônimo disse... 10 de março de 2013 às 14:52

NÃO ESQUEÇAMOS DE DEUS PARA QUE ELE NÃO SE ESQUEÇA DE NÓS.

Anônimo disse... 11 de março de 2013 às 08:16

A compesa é de tamanha irresponsabilidade, a populaçao tem que ir a rua para protestar nossos direitos.

Joelma Duarte disse... 11 de março de 2013 às 08:20

Quero parabenizar a vcs jovens determinados pela bela iniciativa.

Vamos a rua cobrar da COMPESA ação para resolver nossa situação, a Compesa é responsavel por essa situação e nao toma nenhuma providencia.

 
Top