Neste sábado (2/2), por volta de 12h, uma confusão envolvendo uma criança presa dentro de um veículo terminou em ocorrência policial. Uma mulher estava em visita familiar em Brasília e, por acidente, deixou a chave dentro do veículo, um modelo Fiat Palio. Vizinhos chamaram os bombeiros, que, quando chegaram, quebraram o vidro traseiro para retirar a criança, de idade estimada entre 2 e 3 anos. A criança teria ficado cerca de 40 minutos dentro do carro.
Segundo a ocorrência registrada às 13h30 na 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte, pelo bombeiro Alex Miller, houve desentendimento entre os agentes e o pai da criança, que estava a caminho do local com uma chave reserva e pediu que não arrombassem o veículo. Mas, de acordo com o delegado Sérgio Rogério Osório, “não houve agressão física, nem verbal”.
“Estamos tentando esclarecer o que efetivamente aconteceu. A gente ainda não conseguiu manter contato com os pais. Se a mãe esteve do lado do carro, a criança em nenhum momento correu perigo, já que a qualquer momento ela poderia ter ajudado. Por isso o pai ficou chateado”, completou. Ainda segundo o delegado, os agentes foram à polícia para “se precaverem de ação civil ou de danos morais”.
Home
»
»Unlabelled
» Bombeiros resgatam criança que ficou cerca de 40 minutos presa em carro
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário