Total de visualizações de página

 Após cantar no trio de Claudia Leitte durante a noite da sexta-feira (8) de carnaval de Salvador, o rapper sul-coreano Psy, publicou na madrugada deste sábado (9), no twitter, uma foto da festa e disse: I won't forget this Samba kind of energy for the rest of my life! Touching Salvador! (Não esquecerei essa energia do samba pelo resto da minha vida! Salvador comovente!).
O cantor sul-coreano chegou no circuito Barra-Ondina no fim da tarde da sexta-feira e seguiu direto para o camarote de Gilberto Gil, o Expresso 2222.

Ele ficou poucos minutos no local, seguindo direto para o trio de Claudia Leitte, onde dançou o hit "Largadinho" e logo emendou logo o "Gangnam style", levando os foliões ao delírio. Ainda no trio, ele gritou em português para o público: "Sai do chão!".
Mais cedo, Psy participou de uma coletiva de imprensa no Hotel Boulevard Mercure, na Avenida Tancredo Neves. Ele foi recebido pela ex-BBB Sabrina Sato e pelas gêmeas Bia e Branca. Ele ganhou um pandeiro de Sabrina Sato e se divertiu enquanto a ex-BBB dançou o 'Gangnam Style' em ritmo de samba.
"Carnaval é uma doideira e eu vim aqui para colocar lenha na fogueira", disse. "Psy, além de ser engraçado, você é muito sexy", completou a ex-BBB.
"Eu não tenho uma preparação especial para o show. O Gangam Style já está aí há 7 meses. Estou preparando um novo álbum e quero guardar minha energia para dançar duarante o carnaval", finalizou.
Ao chegar em Salvador na sexta-feira ele postou uma a foto de sua chegada na mesma rede social. No momento ele disse: "Hello Salvador".

0 comentários:

 
Top