Total de visualizações de página

O sábado de Carnaval terminou em tragédia para um grupo de amigos que voltava de Olinda. Era por volta das 20h, quando o publicitário Jorge Reis, 50 anos, retornava para casa com a esposa, a filha e uma amiga dela, ambas com 17 anos. Para evitar tumulto, eles optaram por pegar um ônibus que faz a linha Aeroporto/Tacaruna/Derby. Ao passar no bairro de Santo Amaro, uma pedra atingiu o veículo e feriu uma das adolescentes.

"Eu ouvi um barulho que parecia um colar de pedras quebrando. Quando vi, era uma pedra que havia quebrado a janela do ônibus e atingido a amiga da minha filha. Foi uma cena horrível. Ela desmaiou e a levamos para o Hospital Portugês", contou Reis. A adolescente quebrou dois dentes e teve que ser atendida também por um cirurgião.

"As pessoas no ônibus comentaram que acidentes desse tipo são comuns. É uma violência estúpida. Não havia nenhum policiamento por perto. Se não tivesse o vidro, a pedra teria acertado ela em cheio e as consequências seriam ainda maiores", ressaltou. A família não prestou queixa na polícia. Após exames, a adolescente foi liberada e está em casa.

0 comentários:

 
Top