Total de visualizações de página

O outro turista, Artur Paschoali, segue desaparecido

Desde a última quinta-feira (10) desaparecido, o brasileiro Claudinei Monteiro foi, finalmente, resgatado no Peru. Ele foi encontrado em uma fenda de 300 metros de profundidade na montanha Churup, no Parque Nacional Huascarán, em Huaraz. O jovem precisou ser encaminhado ao atendimento hospitalar, por apresentar lesões corporais.

Em sua página no Facebook, Claudinei pediu desculpas pelo transtorno que causou: "Desculpe pelo transtorno que causei a todos. Fui apreciar umas geleiras e, quando era hora de voltar, já havia escurecido. Resumindo, escorreguei em um lugar onde não havia como sair. Não sofri nenhum dano. Eu tinha esperança de sair de lá pois havia uma estrada bem longe, onde passavam pessoas. Dormi duas noites molhado, e [estava] muito frio. Tinha um pouco de alimento e água. Isso me ajudou".

O outro turista brasileiro, Artur Paschoali, no entanto, ainda não foi localizado. Desaparecido desde o dia 21 de dezembro, Artur teria ido passear nas montanhas de Santa Teresa, na província de La Convención, e, desde então, não foi mais visto. As buscas continuam. 


fonte: Diario de Pernambuco 

0 comentários:

 
Top