Total de visualizações de página

Adla Dafne Barbosa Feitosa, de 7 anos estava atravessando a  br 104 quando foi atropelada por uma moto não identificada, o piloto da moto fugiu sem prestar socorros. A garotinha não foi socorrida a tempo e morreu .
Amigos e parentes prestaram homenagens a menina nas redes sociais.
Local do acidente

Valderez Silva
Minha pequena Adla sentiremos muita saudade, pois vc com seu jeitinho meigo e educado sempre permanecera na lembrança de todos que te conheceram!
Em nome de todos que fizeram o mais educação da escola Benjamim Galvão e de todos da referida escola, nossa oração pra te levar de encontro ao pai vai em paz que o senhor te acolha.

Janaina Mary
 Senhor que dor desses pais em perder um anjo que tinha uma vida de sonhos pela frente! Lamentavel!Que Deus a acolha e conforte essa familia!

Joelma Duarte Campos
 Meu Deus que dor tão grande, só Jesus para segurar na mão dessa família...


Parentes e amigos da vítima  participaram na tarde desta segunda-feira 18-02 do enterro da criança. Muitas autoridades públicas estavam presentes, como os vereadores Juacir Alves e Manoel Caboclo.
Todos os presentes se emocionaram no citado momento, na cerimônia de enterro, todos rezaram uma caloroza oração para que o senhor Deus recebesse em sua casa esta menina que jamais será esquecida pelos cidadãos panelenses.

muitas pessoas seguiram o enterro da criança

no ultimo momento, muita emoção



0 comentários:

 
Top