Total de visualizações de página

Uma mulher confessou à polícia ter provocado o incêndio que matou um homem - o irmão dela - e deixou outro ferido, na madrugada desta quarta-feira (19), no Alto Santa Terezinha, Zona Norte do Recife. Segundo o delegado responsável pelo caso, Sérgio Fernando, ela ateou fogo em uma das cortinas da casa dele e disse ter problemas mentais. A mulher foi autuada em flagrante na Delegacia do Alto do Pascoal e será encaminhada à Colônia Penal Feminina do Recife.

De acordo com O Corpo de Bombeiros, o chamado aconteceu à 1h52. O fogo tomou conta da residência de número 122 da Rua Arapixuma. Um homem que morava na casa tinha 46 anos e faleceu no local. Outra pessoa teve ferimentos leves, mas foi socorrida pelos vizinhos
De acordo com o delegado Sérgio Fernando, a mulher ainda estava no local do incêndio quando afirmou ter colocado fogo na casa do irmão com um isqueiro. Ela foi acolhida pela viatura do Corpo de Bombeiros para não ser linchada pelos vizinhos. "Ela já tinha tentado matar o irmão outras vezes", explica o delegado.
Ainda de acordo com Sérgio Fernando, os dois irmãos dividiam uma pequena propriedade na Rua Arapixuma e ela reclamava constantemente do barulho provocado por ele. O delegado disse que a vítima estava bebendo em companhia de um colega quando a mulher colocou fogo na cortina e trancou a porta da casa.

0 comentários:

 
Top